Vendo Sítio Completo, 5 Hectares na Cidade de Bragança Paulista SP

Vendo Sítio Completo, 5 Hectares na Cidade de Bragança Paulista SP
Categoria: Aluguel de Sitio
Valor R$:  1300000,00
Anuciante:
MARREY
Cidade:
BRAGANCA PAULISTA

Sítio com 5 hectares (120.000 m²) na Cidade de Bragança Paulista SP, 9 km do centro. Área Total Construída de 800 m². Casa Sede com 350 m² de Área Construída, 3 Dormitórios, 1 Suíte, 2 Banheiros, Sala com Lareira, Lavabo, Escritório. Cozinha, Despensa, Lavanderia. Varanda com Churrasqueira, Forno de Pizza, Pia, Bancadas e Armários (Todas as Janelas e Esquadrias Novas de PVC. - Todas as Lâmpadas LED). Duas Suítes Independentes para Visitas com 70 m². Casa de Caseiro com 130 m² de Área Construída. Área de Lazer Piscina Adulto com Borda Infinita, Piscina Infantil, Quiosque de 30 m² (Energia e luz no quiosque com lâmpadas LED), Redário (6 redes). Depósito em Alvenaria com 50 m² Cisternas: 2 Reservatórios de Alvenaria Enterrados de 15.000 Litros cada ,Total de 30.000 Litros de Reserva de Água sendo um reservatório de água potável e um de recuperação de água de chuva. 

Poço com tubos de cimento de 26 metros de profundidade, Canil com torneira de água. Campo de Futebol, Horta, Pomar Formado. Sitio inteiramente cercado com arame liso, cerca viva impenetrável de sansão de campo. Nenhum cabo de energia aparente entre o posto de luz e as casas. Todos os cabos foram enterrados. Paisagismo e Iluminação externa, holofotes com sensores de presença em toda volta da casa, palmeiras e árvores iluminadas em volta da piscina com Lâmpadas LED enterradas. Acesso Asfalto e valor descrito para pagamento a vista. Aceitamos Imóveis até R$ 500.000 ou terrenos dentro de Condomínios. 





Contatos;




Adriana (11) 99600-7661


Marrey (11) 97326-0445


Visite Nosso Site e Veja Mais Imóveis;


http://www.marreyimoveisbraganca.com.br






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Aluguel de Sitio mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.